Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

Concurso Sefaz-RS: sai edital com 50 vagas de auditor-fiscal

Concurso Sefaz-RS: sai edital com 50 vagas de auditor-fiscal

Saiu mais um edital para a Secretaria de Fazenda do Rio Grande do Sul (Sefaz-RS)! Como esperado, são oferecidas 50 vagas para o cargo de auditor-fiscal, com remuneração inicial acima de R$20 mil. As oportunidades são para graduados em Administração, Ciências (Contábeis, Econômicas, Jurídicas e Sociais), Engenharia ou Tecnologia da Informação.

Com o edital divulgado nesta quarta-feira, 12, no Diário Oficial do Estado, a Sefaz-RS conta agora com três concursos, somando 150 vagas distribuídas pelos cargos de assistente administrativo (50 vagas), de nível médio, e técnico da receita estadual (50) e, agora, auditor-fiscal (50), ambos com exigência de nível superior.

As inscrições para o cargo de auditor-fiscal serão realizadas das 10h do dia 15 de outubro às 18h do dia 13 de novembro, por meio do site do Cebraspe, o organizador da seleção. A taxa de inscrição é de R$187,77.

Poderão solicitar a isenção do pagamento da taxa os candidatos que forem deficientes ou que tiverem renda mensal igual ou inferior a um salário mínimo e meio nacional. A solicitação de isenção será aceita durante todo o período de inscrição do concurso Sefaz-RS.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiu edital CTSP!

13 Dec 2023

Saiu novo edital para o Processo Seletivo do Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP).

Ir para notícia

Data confirmada para a publicação do novo edital CTSP!

11 Dec 2023

Novo edital para o processo seletivo do Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP) será publicado no dia 13/12!

Ir para notícia

Concurso Brigada Militar RS exigirá nível superior após 2027

15 Aug 2023

A partir de 2027, mudanças serão feitas na carreira de ingresso do concurso Brigada Militar RS, tornando o nível superior obrigatório.

Ir para notícia

Concurso Seduc RS: governador anuncia mais 6 mil vagas até 2025

15 Aug 2023

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anuncia 6 mil novas vagas, por meio do concurso Seduc RS, até 2025!

Ir para notícia