Fale direto pelo whatsapp! Clique aqui...

Concurso da Prefeitura de Santa Maria é Adiado em Função do Covid-19

O concurso da Prefeitura de Santa Maria que ocorreria no próximo dia 5 de abril foi cancelado por tempo indeterminado em prevenção ao coronavírus. A decisão foi divulgada na tarde desta quinta-feira (19) no site do Executivo

Uma nova data, após ao pico da pandemia de Covid-19, será informada em momento oportuno. A suspensão do certame atende aos esforços realizados para conter o vírus na cidade, dentre eles, a recomendação de evitar aglomeração de pessoas.

Ressalta-se, no entanto, que a homologação da inscrição, o período para interposição de recursos das inscrições e os resultados dos recursos não serão alterados. Assim, os candidatos devem ficar atentos às publicações nas datas já previstas nos editais.

Mesmo antes do cancelamento do concurso, a proprietária do Grécia Cursos, Nivia Bastistella, tradicional cursinho da cidade,  conta que suspendeu  as aulas até o próximo dia 30 de março. A data ainda poderá ser prorrogada. Além disto, os funcionários foram dispensados para trabalhar em casa.

“Com fé e responsabilidade social esperamos superar essa crise rapidamente e, em breve, receber nossos alunos normalmente sem nenhum risco e com saúde. Hoje, isto é o mais importante”, ressaltou Nivia.

https://www.santamaria24horas.com.br/Not%C3%ADcias/concurso-da-prefeitura-de-santa-maria-e-adiado-em-funcao-do-covid-19/

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Saiu edital CTSP!

13 Dec 2023

Saiu novo edital para o Processo Seletivo do Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP).

Ir para notícia

Data confirmada para a publicação do novo edital CTSP!

11 Dec 2023

Novo edital para o processo seletivo do Curso Técnico de Segurança Pública (CTSP) será publicado no dia 13/12!

Ir para notícia

Concurso Brigada Militar RS exigirá nível superior após 2027

15 Aug 2023

A partir de 2027, mudanças serão feitas na carreira de ingresso do concurso Brigada Militar RS, tornando o nível superior obrigatório.

Ir para notícia

Concurso Seduc RS: governador anuncia mais 6 mil vagas até 2025

15 Aug 2023

Governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, anuncia 6 mil novas vagas, por meio do concurso Seduc RS, até 2025!

Ir para notícia